01 junho, 2011

Simpósio Internacional sobre Direitos Humanos e Qualidade de Vida nas Comunidades Falantes de Português nos Estados Unidos da América e no Canadá

Este Simpósio Internacional é uma iniciativa promovida pelo Governo dos Açores (Portugal).

9 e 10 de Novembro de 2011

Faculdade de Direito de Harvard e na Universidade de Boston (Boston College).

Principal orador: Craig Mello, vencedor do prémio Nobel de Fisiologia ou Medicina em 2006 e Professor da Faculdade de Medicina da Universidade de Massachusetts.

O Simpósio centrar-se-á nas Comunidades Falantes de Português da América do Norte e em questões dos Direitos Humanos relacionadas com a Saúde, a Deportação, a Educação, o Apoio Comunitário e a Liderança.
Ao participar no Simpósio, terá a oportunidade de assistir a uma série de sessões, workshops e apresentações de cartazes conduzidas por um grupo de especialistas em Direitos Humanos e Qualidade de Vida nas Comunidades Falantes de Português nos Estados Unidos e no Canadá. Esta é uma óptima oportunidade para conhecer o trabalho que organizações comunitárias estão a desenvolver em prol das Comunidades de Língua Portuguesa, bem como de se tornar um/a líder ao serviço das comunidades de língua portuguesa nos EUA e no Canadá. Convidamo-lo a juntar-se a nós e a conhecer as iniciativas e o impacto destas organizações.

Mais informações AQUI

Sem comentários: